Você sabia:

 

Existem hoje vários tipos de financiamentos imobiliários de acordo com as necessidades e espectativas do cliente, onde são fácies, ágeis e sem resíduo no final do plano que você escolher.

 

A Caixa Econômica Federal dispõe de vários tipos de financiamentos para realizar o sonho da casa própria. É possível, antes mesmo de você escolher o imóvel, fazer um levantamento de crédito para saber exatamente qual o seu potencial de compra, ou seja , até quanto você pode financiar.

 

Muitas vezes , o valor que você paga de aluguel, pode ser maior que uma prestação da compra de uma casa. Você pode fazer um financiamento de um ano a trinta anos, de acordo com sua renda e ainda a hora que você desejar, pode reduzir ou quitar o financiamento.

 

Existe sempre um imóvel que cabe no seu orçamento e foi realmente provado que "o imóvel sempre foi e sempre será o seu maior e melhor investimento". Mesmo que você já possua um imóvel, é possível comprar outro financiado. Você profissional liberal que paga aluguel há mais de 02 anos, terá facilidade para pegar um financiamento. Pois com os extratos bancários, contas mensais, aluguéis, é possível a comprovação de renda. Você pode preencher uma ficha cadastral e ver qual o seu potencial de financiamento. É possível com "subsídio" você diminuir as prestações ou o nº de anos do financiamento.